Se você chegou até aqui, é porque precisa de ajuda para abrir este baú e, por consequência, já sabe onde fica a Caverna do Urso-Coruja. Caso ainda não saiba, a Caverna está localizada a oeste do Desfiladeiro dos Druidas. Para chegar lá, basta seguir para o oeste a partir da entrada do Desfiladeiro (onde aconteceu a primeira luta) e, em seguida, pegar o primeiro caminho à esquerda, indo para o norte. Esse caminho vai levar você até um rio. Atravesse o rio indo para o noroeste, e você encontrará a entrada da caverna.
Dentro da caverna, ao chegar na primeira bifurcação, siga para a esquerda. Desça pela parede e você verá o Baú Dourado abaixo. Porém, ao tentar abri-lo, você será atingido por um raio que causará um grande dano. Não tente abrir o baú ainda! Em vez disso, observe que há uma Estátua de Selûne do outro lado de um abismo. Pule até lá e verifique atrás da estátua. Lá, você encontrará uma Folha de Oração Selunita. Pegue-a e volte até o baú, atravessando o abismo com cuidado. Agora, abra seu inventário e leia a folha de oração que acabou de pegar. Ao fazer isso, o brilho do baú desaparecerá.
Vale destacar que, caso tenha a Shadowheart no seu grupo, será necessário realizar um teste de Insight, Intimidação ou Persuasão para que ela não desaprove a ação. Além disso, ao abrir o baú, você precisará passar em um teste de Destreza (Sleight of Hand) para pegar os itens dentro, caso contrário, Shadowheart também poderá desaprovar a ação.
Os itens que você encontrará dentro do baú são um Pergaminho do Rito Selunita e um Pingente da Lua (Moondrop Pendant).