Você pode começar essa missão conversando com o gnomo Beldron em Grymforge. Ele é um dos gnomos que ficou preso na sala venenosa junto com Nere, o que significa que você precisará libertar Nere para que Beldron se mantenha vivo.
Encontrando a Prisão
Ao chegar nas Torres de Moonrise e testemunhar a cena com Ketheric Thorm, procure Adept Nola, que está à direita do trono. Perto dele, haverá algumas escadas que levam a um andar inferior. No mapa, a prisão ficará a noroeste do trono. Siga reto, contorne as celas e, na penúltima, encontrará Wulbren. Tentar falar com ele pode alertar um discípulo próximo. Você pode usar Decepção ou Persuasão para continuar a conversa. Se falhar, acabará lutando com os guardas da prisão, o que é algo que você quer evitar. Para convencer Wulbren a sair, você precisará de ferramentas capazes de destruir rochas, como um Greatclub, Quarterstaff, Mace, Light Hammer, Warhammer ou Pickaxe.
Combate com os Guardas
Uma vez que Wulbren tiver as ferramentas, um combate por turnos começará. Os gnomos e tieflings irão tentar escapar, mas os guardas reagirão e atacarão. Tente proteger os tieflings para evitar baixas. Os guardas da prisão são de nível 8, enquanto o Warden é nível 9. A melhor estratégia é lidar com os guardas primeiro e deixar o Warden por último. Além disso, a destruição do “Scrying Eye” evitará que reforços cheguem. Se você conseguir derrotar o Warden primeiro, a batalha ficará mais simples. Durante a luta, cuidado com o Warden, que pode ficar invisível e atacar de surpresa, além de usar feitiços poderosos para controlar seus membros do grupo.
Após a Luta
Após derrotar o Warden, explore a parede quebrada para encontrar um barco. Wulbren sugerirá que se escondam na água, mas você também pode redirecionar os prisioneiros para a Last Light Inn. Depois de escolher o destino dos prisioneiros, fale com Wulbren para garantir sua recompensa – cerca de 444 de ouro. Isso concluirá sua missão com sucesso.

Veja mais no wikipedia

Mais sobre Baldur's Gate 3