CAMINHO PARA O PARQUE DE DIVERSÕES

1.    Explorando as Ruas:

                  A névoa fica mais densa, e a quantidade de inimigos aumenta.

                  No caminho:

                                    Kit Médico na entrada de um beco à esquerda.

                                    Chave Enferrujada em uma cabine telefônica ao lado de um caminhão abandonado.

                  Os inimigos serão mais agressivos, então mantenha Maria por perto e use armas de longo alcance.

        2.      Encontro com Laura:

                  Uma cutscene ocorre ao chegar na entrada do parque. Laura aparece e provoca James, mencionando Mary novamente.

PARQUE DE DIVERSÕES - SILENT HILL

1.    Explorando o Parque:

                  O local é repleto de atrações abandonadas. Inimigos como Lying Figures e Nurses aparecerão em grupos.

                  Itens importantes:

                                    Bebida Energética em uma cabine de ingressos perto da roda-gigante.

                                    Chave do Carrossel dentro de uma montanha-russa abandonada.

        2.      Chefão do Parque – Doorman:

                  Dentro de um teatro próximo, enfrente o Doorman, uma criatura deformada com portas como parte de seu corpo.

                  Estratégia:

                                    Mantenha distância e use o revólver ou a espingarda, se já tiver encontrado a arma.

                                    Use a lanterna para manter o monstro visível na névoa densa.

                  Recompensa: Chave de Acesso à Hotel Lakeview.

        3.      Saída do Parque:

                  Após derrotar o chefe, use a chave para acessar um caminho lateral em direção ao hotel.

HOTEL LAKEVIEW

                  Pegue o Mapa do Hotel no balcão da recepção.

                  Maria parece mais fraca, aumentando a tensão da narrativa.

        2.      Explorando o Primeiro Andar:

                  Vá ao Restaurante para encontrar uma carta de Mary, o que desencadeia uma nova série de eventos.

                  Itens importantes:

                                    Munição de Espingarda em uma mesa no salão principal.

                                    Bebida Energética em um armário próximo à cozinha.

        3.      Quebra-cabeça da Caixa de Música:

                  No salão, você encontra uma Caixa de Música, mas está incompleta.

                  Encontre os discos musicais espalhados pelo hotel:

                                    Disco 1: No carrinho de limpeza no corredor do 2º andar.

                                    Disco 2: No armário de manutenção no 1º andar.

                                    Disco 3: Na suíte presidencial (requere chave encontrada na recepção).

        4.      Chefão do Hotel – Abstract Daddy:

                  No porão do hotel, você enfrentará o Abstract Daddy, um monstro que simboliza abuso e culpa.

                  Estratégia:

                                    Ataque com a espingarda de perto para causar dano significativo.

                                    Evite ser pego pelos ataques agarradores, que causam alto dano.

        5.      Encontro com Angela:

                  Após o chefe, você encontrará Angela novamente. Sua condição mental piora, levando a um momento emocional no jogo.

SEGUNDA METADE DO HOTEL LAKEVIEW

  1. Exploração do Segundo Andar:

                  Após a cena com Angela, volte para o segundo andar. Maria agora estará ausente, aumentando a tensão.

                  Itens para procurar:

                                    Kit Médico em um corredor próximo ao Quarto 204.

                                    Munição de Espingarda no armário do Quarto 207.

  1. Quebra-cabeça das Chaves em Correntes:

                  No Quarto 219, há uma caixa presa por quatro correntes diferentes. Para destravá-la, você precisará de quatro chaves:

                                    Chave de Veludo: Encontrada no restaurante principal.

                                    Chave de Ouro: No banheiro do Quarto 202 (um Lying Figure aparecerá ao pegá-la).

                                    Chave de Prata: No elevador do hotel, que precisa ser ligado primeiro.

                                    Chave Enferrujada: No sótão, que requer acesso através das escadas de emergência.

  1. Ligando o Elevador:

                  Vá até a Sala de Manutenção no primeiro andar.

                  Resolva o quebra-cabeça elétrico para restaurar energia ao elevador.

                                    Dica: Ajuste as alavancas para corresponder aos fusíveis disponíveis no painel. A solução varia conforme a dificuldade.

                  Após ligar o elevador, use-o para acessar áreas antes bloqueadas no hotel.

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