CAMINHO PARA O PARQUE DE DIVERSÕES
1. Explorando as Ruas:
A névoa fica mais densa, e a quantidade de inimigos aumenta.
No caminho:
Kit Médico na entrada de um beco à esquerda.
Chave Enferrujada em uma cabine telefônica ao lado de um caminhão abandonado.
Os inimigos serão mais agressivos, então mantenha Maria por perto e use armas de longo alcance.
2. Encontro com Laura:
Uma cutscene ocorre ao chegar na entrada do parque. Laura aparece e provoca James, mencionando Mary novamente.
PARQUE DE DIVERSÕES - SILENT HILL
1. Explorando o Parque:
O local é repleto de atrações abandonadas. Inimigos como Lying Figures e Nurses aparecerão em grupos.
Itens importantes:
Bebida Energética em uma cabine de ingressos perto da roda-gigante.
Chave do Carrossel dentro de uma montanha-russa abandonada.
2. Chefão do Parque – Doorman:
Dentro de um teatro próximo, enfrente o Doorman, uma criatura deformada com portas como parte de seu corpo.
Estratégia:
Mantenha distância e use o revólver ou a espingarda, se já tiver encontrado a arma.
Use a lanterna para manter o monstro visível na névoa densa.
Recompensa: Chave de Acesso à Hotel Lakeview.
3. Saída do Parque:
Após derrotar o chefe, use a chave para acessar um caminho lateral em direção ao hotel.
HOTEL LAKEVIEW
Pegue o Mapa do Hotel no balcão da recepção.
Maria parece mais fraca, aumentando a tensão da narrativa.
2. Explorando o Primeiro Andar:
Vá ao Restaurante para encontrar uma carta de Mary, o que desencadeia uma nova série de eventos.
Itens importantes:
Munição de Espingarda em uma mesa no salão principal.
Bebida Energética em um armário próximo à cozinha.
3. Quebra-cabeça da Caixa de Música:
No salão, você encontra uma Caixa de Música, mas está incompleta.
Encontre os discos musicais espalhados pelo hotel:
Disco 1: No carrinho de limpeza no corredor do 2º andar.
Disco 2: No armário de manutenção no 1º andar.
Disco 3: Na suíte presidencial (requere chave encontrada na recepção).
4. Chefão do Hotel – Abstract Daddy:
No porão do hotel, você enfrentará o Abstract Daddy, um monstro que simboliza abuso e culpa.
Estratégia:
Ataque com a espingarda de perto para causar dano significativo.
Evite ser pego pelos ataques agarradores, que causam alto dano.
5. Encontro com Angela:
Após o chefe, você encontrará Angela novamente. Sua condição mental piora, levando a um momento emocional no jogo.
SEGUNDA METADE DO HOTEL LAKEVIEW
- Exploração do Segundo Andar:
Após a cena com Angela, volte para o segundo andar. Maria agora estará ausente, aumentando a tensão.
Itens para procurar:
Kit Médico em um corredor próximo ao Quarto 204.
Munição de Espingarda no armário do Quarto 207.
- Quebra-cabeça das Chaves em Correntes:
No Quarto 219, há uma caixa presa por quatro correntes diferentes. Para destravá-la, você precisará de quatro chaves:
Chave de Veludo: Encontrada no restaurante principal.
Chave de Ouro: No banheiro do Quarto 202 (um Lying Figure aparecerá ao pegá-la).
Chave de Prata: No elevador do hotel, que precisa ser ligado primeiro.
Chave Enferrujada: No sótão, que requer acesso através das escadas de emergência.
- Ligando o Elevador:
Vá até a Sala de Manutenção no primeiro andar.
Resolva o quebra-cabeça elétrico para restaurar energia ao elevador.
Dica: Ajuste as alavancas para corresponder aos fusíveis disponíveis no painel. A solução varia conforme a dificuldade.
Após ligar o elevador, use-o para acessar áreas antes bloqueadas no hotel.